Mulher de Eduardo Bolsonaro diz estar com covid e se tratando com hidroxicloroquina


Heloísa Bolsonaro, mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), afirmou em suas redes sociais estar com covid-19. A filha de 11 meses do casal, Geórgia, também teria sido infectada pela doença, segundo a mãe. Ela diz que ambas estão bem após terem sentido sintomas como febre, dor de cabeça, coriza e espirros no primeiro dia de infecção. O parlamentar, que acompanhou comitiva da Presidência em viagem a Nova York, revelou ter testado positivo para o coronavírus ao retornar para o Brasil e chegou a fazer live para mostrar seus sintomas. 

Segundo Heloísa, esta é a segunda vez que ela recebe diagnóstico para covid. A primeira teria acontecido em 2020, durante sua gestação. A esposa do deputado afirma que a filha “está super disposta, se alimentando e brincando” após ter tomado medicamentos. 

Assim como o presidente Bolsonaro, Heloísa é defensora dos remédios que compõem o chamado “tratamento precoce” contra covid, e diz ter sentido alívio dos sintomas após tomar hidroxicloroquina e ivermectina. Ambas as substâncias, porém, não possuem qualquer benefício contra a covid comprovado pela ciência. 

“Da outra vez eu estava grávida e não tomei, desta vez sim e estou impressionada”, escreveu.

 UOL

Postagens mais visitadas