Braços e pernas humanas são encontrados em caixa de papelão abandonada em rua em Fortaleza

 


Braços e pernas humanas foram encontrados pela polícia em uma caixa de papelão abandonada no cruzamento da Rua B com Rua Durvalina Guedes de Almeida, no Bairro Siqueira, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (27).

Os membros, segundo a Polícia Militar, estavam envolvidos em sacos plásticos. Durante as buscas na região, um adolescente foi apreendido, mas a PM não informou qual a relação do jovem com as partes humanas achadas.

A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos que possam levar a identidade da vítima, que não teve o sexo revelado.

O local onde os membros foram abandonados está situado em uma rua sem asfalto, ao lado de um terreno com matagal. Em uma das paredes dos imóveis da região há frases de uma facção criminosa, com os dizeres: "Se roubar, vai morrer".

A Polícia Civil investiga se os membros são do corpo esquartejado do sexo masculino encontrado no último domingo (26), às margens do 4º Anel Viário, no Parque Jari, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Na ocasião, conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo foi encontrado em lençóis e estava sem pernas. 

(G1/CE)

 

Postagens mais visitadas