Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de setembro de 2021

 

Em evento organizado em Fortaleza pelo Governo do Estado do Ceará, o prefeito de Ipu Robério Rufino e o Governador Camilo Santana assinam Pacto pelo fortalecimento das políticas da assistência social.

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único da Assistência Social, a criação desse pacto vem para fomentar as políticas públicas voltadas para o setor. A iniciativa vai promover um melhor atendimento, acolhimento e escuta da população que necessita dos serviços nos 184 municípios cearenses. As novidades foram informadas pelo governador Camilo Santana aos representantes das gestões municipais, em solenidade no Palácio da Abolição, em Fortaleza

Na rede social o prefeito agradeceu ao governador e ressaltar que sua gestão está trabalhando firmes para que o Progresso Continue. "Hoje foi um dia de conquistas para a assistência social de nosso Município. Assinei juntamente com o Governador Camilo Santana o pacto pelo fortalecimento das políticas da assistência social, sendo beneficiado com um veículo e um computador que irão reforçar os serviços dos CRAS."
 

 
 
Evento teste

A solenidade de lançamento, que aconteceu no Palácio da Abolição, em Fortaleza, serviu como um dos eventos-teste do Governo do Ceará na retomada gradual dos eventos por causa da pandemia do Coronavírus. 

Na ocasião, cada pessoa que participou do evento apresentou a comprovação de que estava com o ciclo de vacinação completo ou o teste negativo para Covid-19 realizado 48h antes do evento. Além disso, a organização disponibilizou álcool em gel e organizou os assentos respeitando o distanciamento seguro e a capacidade máxima para locais em espaço aberto, que é de até 400 pessoas.

 
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire