Você está em: CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 30 de setembro de 2021

 


Na sessão ordinária ocorrida de forma presencial nesta última terça-feira, (28/09), pela mesa diretora, à frente a sua presidente, vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (PCdoB) foram julgadas as contas de gestão, ano 2013, do ex-prefeito Sérgio Rufino, líder do PCdoB no município de Ipu.

A presidente anunciou que foram devidamente aprovadas por unanimidade pelos nove vereadores que se fizeram presentes na augusta Casa Legislativa de Ipu.

Faltaram na referida sessão: Vereador Hilton Belém (PDT – Justificou sua ausência com atestado médico), Vereador Eduardo Ximenes (PCdoB – Em tratamento de saúde em Fortaleza), Vereador Nonato Filho (Ainda não justificou sua ausência).

No início dos trabalhos legislativo, o ex-prefeito Sérgio Rufino surpreendeu a todos, ao adentrar no recinto. O político usou a sua rede social onde agradeceu o apoio dos demais edis (..) “Olá amigos e amigas, ontem estive na câmara municipal de Vereadores de Ipu, onde (terça-feira 28) acompanhei a votação de minhas contas de governo, encaminhadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE com parecer favorável pela aprovação e sendo as mesmas aprovadas por unanimidade pela câmara municipal. Agradecer ao vereadores e aos secretários e funcionários e ao povo do Ipu pela confiança”.

 

(Aconteceu Ipu)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire