Câmara de Pires Ferreira aprova projeto de lei que dá nome ao CEI do bairro Marrocos

 


A Câmara Municipal de Pires Ferreira aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 09/021 que dá nome ao Centro de Educação Infantil (CEI) do bairro Marrocos de CEI Pio Rodrigues Araújo, obra recém-construída pela Prefeitura de Pires Ferreira, através da Secretaria de Infraestrutura.

 De forma presencial ocorreu na noite desta segunda-feira (13/09) a 2ª sessão ordinária do 2º período legislativo com as presenças de todos os vereadores. 


 

Ouça abaixo os pronunciamentos dos vereadores e do público presente na sessão.


Público


Projetos de indicações 

020/2021 - Autora Ver. Francisca de Maria Araújo Martins - Indica a prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar um projeto buscando parceria junto ao Governo do Estado do Ceará para realizar o asfaltamento das ruas da sede do município de Pires Ferreira, incluindo as vias de acesso ao canal, na sede deste município. 

021/2021- Autora Ver. Francisca de Maria Araújo Martins - Indica a prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar orçamento para construção de um quebra- molas na Travessa 22 de maio, no Centro, mais precisamente em frente a casa do Sr. Raimundo Damião, na sede. 

009/2021 - Autora Ver. Jamile Carneiro Mesquita Mororó - Indica a prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar orçamento para construção de uma Brinquedo Praça no Distrito de Delmiro Gouveia. 

010/2021 - Autora Ver. Jamile Carneiro Mesquita Mororó - Indica a prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar orçamento para construção de uma academia da saúde no Distrito de Delmiro Gouveia.

011/2021 - Autora Ver. Jamile Carneiro Mesquita Mororó - Indica a prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar a construção de um poço profundo e caixa d'água na localidade de Pedra Redonda, zona rural deste município. 

012/2021 - Autora Ver. Jamile Carneiro Mesquita Mororó - Indica a prefeita municipal Dra. Lívia Maria Mesquita Mororó Muniz Marques a realizar a instalação de um poço profundo em Amontada, o poço já existe no local, tendo a necessidade de instalar a bomba e fazer as ligações nas residências da população daquela localidade. 

 

 

Postagens mais visitadas