CPRAIO da PMCE prende homem com arma de uso restrito em Santa Quitéria

 


Francisco Douglas Silva Timotio (23) foi preso na noite do dia 17, por policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará em Santa Quitéria. A equipe chegou até ele após denúncia anônima, que foi confirmada após uma busca pessoal e em sua residência, localizada na Rua Francisco Paulino, bairro Carrapicho, no município de Monsenhor Tabosa – CE; local em que foram achadas uma Espingarda, cal 12 e uma Carabina, marca Winchester, cal 44. Por conta disso, foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado nos artigos 12 (Posse ilegal de arma de fogo) e 16 (Suprimir, alterar, modificar numeração da arma), ambos do Estatuto do desarmamento.

Por volta das 18:30h de ontem (17), a equipe de policiais do CPRAIO recebeu informações que um indivíduo, de nome Douglas, teria envolvimento com uma organização criminosa na cidade de Monsenhor Tabosa; que ele também teria participado do homicídio de um indivíduo de apelido ‘Ferrugem’ e que na sua casa, localizada na rua Francisco Paulino, bairro Carrapicho, teria armas escondidas.

Quando em patrulha de rotina no referido bairro, a composição avistou Douglas sentado na calçada de uma casa, situação que houve uma abordagem, confirmando sua identidade; ao ser questionado a respeito das armas, o mesmo assumiu e disse que estavam enterradas no quintal de sua residência. A composição foi ao local e com a autorização da sua companheira, adentrou a residência, onde foi encontrada as armas enterradas. O homem foi preso e o material apresentado na Delegacia Regional de Crateús para procedimentos legais.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas