Depois de veiculação de vídeo em grupo de aplicativo de mensagens, suspeito é preso com arma de fogo

 


Uma equipe do Comando Tático Motorizado (COTAM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em flagrante Robson Guilherme de Sousa Castro, 22, na tarde de hoje (26), na sua casa, localizada na rua Santa Inês, bairro Pirambu, em Fortaleza. A composição foi averiguar uma denúncia, que foi confirmada, ao encontrar o homem com uma pistola, calibre.40 com oito munições intactas.

Por volta das 12h40, deste domingo (26), uma composição do Cotam foi averiguar uma denúncia divulgada num grupo de aplicativo de mensagens, onde um indivíduo estaria fazendo vídeos mostrando uma pistola.

Imediatamente a equipe do Cotam com o apoio de uma viatura do 20º Batalhão de Polícia Militar, chegaram no endereço do Robson, que ao avistar as composições, empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas. Foi feita a persecução que resultou na sua captura juntamente com a arma de fogo. Foi dada voz de prisão e o suspeito encaminhado ao 34º Distrito Policial, onde foi autuado no artigo 16, inciso IV, do Estatuto do desarmamento.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas