Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 16 de setembro de 2021

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu em flagrante Francisco Welisson Pimentel de Souza, 20, e apreendeu um adolescente de 17 anos com um revólver e uma moto com queixa de roubo. A ação militar aconteceu na noite dessa terça-feira (14), depois de uma abordagem ostensiva no município de Baturité–CE.


Por volta das 20h, a composição do CPRAIO estava patrulhando em um local conhecido por ser usado como ponto de tráfico de drogas e esconderijo de veículos roubados, no bairro Alto do Bode. De repente, dois indivíduos passaram, em alta velocidade, em uma moto. Diante do fato suspeito, os militares fizeram o acompanhamento tático e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. Ainda, ao consultar a placa da moto no sistema, os policiais militares constataram que o veículo era roubado.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido, sendo os mesmos apresentados à Delegacia Regional de Baturité para os procedimentos cabíveis. O maior foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14, do Estatuto do Desarmamento); Receptação (artigo 180 Código Penal) e Corrupção de menor (artigo 244 Estatuto da Criança e do Adolescente).

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire