Ex-mulher de DJ Ivis aguarda há 2 meses por pagamentos provisórios para a filha


A influenciadora digital Pamella Holanda, ex-mulher do cantor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, em uma série de vídeos publicados no Instagram, na noite desta segunda-feira (27), reclamou da lentidão da Justiça do Ceará e afirmou que há mais de dois meses aguarda os pagamentos provisórios para a filha, solicitados na Medida Protetiva de Urgência que ela tem contra o músico. 

"Quando eu pedi a medida protetiva de urgência, para pedir o afastamento do meu ex-marido de casa e a medida protetiva para mim e para a Mel, eu também pedi os provisórios, que não é a pensão da Mel, é um provisório. Porque todo mundo sabe que eu deixei de trabalhar depois que eu engravidei e me casei. Nessa medida protetiva de urgência já tinha que está sendo pago os provisórios da Mel e o Judiciário não anda, ele não está andando, principalmente agora na pandemia", disse Pamella na rede social. 

DJ Ivis está preso preventivamente desde o dia 14 de julho deste ano, após os vídeos de agressões dele contra a ex-mulher serem divulgados por ela nas redes sociais. O cantor tornou-se réu em 28 de julho, um dia após a 3ª Promotoria de Justiça de Eusébio apresentar a denúncia. Três pedidos de soltura do músico foram negados, incluindo um feito no STF.

 O POVO

Postagens mais visitadas