Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 1 de setembro de 2021


A Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), deflagrou, na manhã desta quarta-feira (1), a operação “Ad Continuum”  no município de Hidrolândia. A operação conta com a parceria da Polícia Civil do Estado, por meio do Departamento Tático Operacional – DTO. 

Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e outras medidas de natureza cautelar. Um dos alvos é a casa da prefeita Iris Martins (PDT), no bairro Progresso. Desde o começo da manhã, uma viatura está no local com policiais da Decor (Delegacia de Combate à Corrupção), além de outras que circulam na cidade em busca dos outros investigados.

O objetivo é da operação é levantar informações mais precisas dos crimes cometidos pelo grupo, como fraudes em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade de documento público, dentre outros, com participação de um agente público com prerrogativa de foro. 

Conforme a coordenação da Procap, a ação do grupo criminoso vem ocorrendo ao longo dos anos, razão pela qual a operação recebeu a denominação “Ad Continuum”, como referência à continuidade das práticas ilícitas no âmbito da Administração Pública do município de Hidrolândia.

 (A Voz de Santa Quitéria)

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire