Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de setembro de 2021

 


O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central e bateu em um poste na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (14). Com o impacto da colisão, o poste caiu em cima de um caminhão que passava pela via. Segundo os passageiros, o condutor do coletivo passou mal enquanto dirigia.

Em nota, a empresa Vega, responsável pelo coletivo, afirma que o acidente aconteceu por volta das 8h não houve feridos e no momento da colisão tinha apenas dois passageiros no ônibus.

"A princípio o motorista foi direcionado ao hospital e passa bem, está realizando todos os exames solicitados pelo médico. A equipe de Segurança do Trabalho da Vega está no hospital acompanhando o caso", disse a Vega. 

Imagens gravadas por testemunhas momentos após o acidente mostram parte da frente do coletivo da linha Borges de Melo 2 destruída e o poste caído em cima do caminhão. No vídeo, um homem afirma que o acidente aconteceu após o motorista do ônibus passar mal.

No vídeo, o condutor do coletivo aparece deitado no chão do veículo, com passageiros em volta, sendo socorrido por um bombeiro. Em seguida ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar. 

 

(G1/CE)

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire