PMCE apreende quase 200 munições, mais de 8 quilos drogas, pistola e rádio comunicador no bairro Sapiranga

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a apreensão de um menor de idade com uma pistola calibre .40, quase duas centenas de munições, mais de 8 quilos de crack, balança de precisão e rádio comunicador. A ação policial aconteceu na manhã de hoje (9), no bairro Sapiranga, em Fortaleza-CE, e foi efetivada por uma equipe do Força Tática do 19º Batalhão Policial Militar (19ºBPM).

A ação se desencadeou depois de uma denúncia indicando indivíduos armados e realizando tráfico de drogas na Travessa José Félix de Lima. Os militares foram ao local, realizaram diligências e avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Na abordagem foi revistada uma mochila do adolescente e encontrada a arma de fogo e alguns entorpecentes.

Além desse material que estava em poder direto do suspeito, os militares encontraram mais outra expressiva quantidade de munições, crack, balança e aparelho de rádio num terreno próximo indicado pelo abordado. Ao todo foram apreendidos 8,210 quilos de crack, uma pistola, um carregador, 186 munições de diversos calibres, um rádio comunicador e uma balança de precisão.

Em face do flagrante, o adolescente foi conduzido ao 26º Distrito Policial e realizado procedimento cabível ao caso.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas