Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de setembro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã desta segunda-feira (28) Douglas Rodrigues Silva Dola, 22, e um adolescente de 16 anos após informações de que suspeitos de crimes em Uruburetama estariam homiziados em casa abandonada.

Equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar obteve informações de que suspeitos de crimes na cidade de Uruburetama estavam homiziados e armados em uma casa abandonada na rua João de Araújo do bairro Lajeiros.

A composição solicitou apoio de equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e foram até o local averiguar a informação, realizando um cerco policial nos arredores da residência. Ao notar a presença das equipes policiais, dois homens tentaram empreender fuga pelos fundos da casa, sendo capturados. O maior estava armado com um revólver calibre .38. Foi apreendido na ação além do revólver, 20 munições intactas, uma balança, três aparelhos celulares, um carregador portátil e duas balaclavas.

Diante dos fatos, os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Uruburetama, onde foi feita autuação por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Douglas Rodrigues tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire