PMCE prende casal dono de banca de revista, no Centro de Fortaleza, por tráfico de remédio controlado

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã dessa quinta-feira (02), no centro de Fortaleza-CE, Manoel Severiano, 63, e Luciene Sampaio Mendes, 42, por tráfico e associação para o tráfico de drogas, ao serem flagrados com cartelas de remédio controlado em uma banca de revista.

Por volta das 08h40, uma equipe de Força Tática da 3ª Companhia do 5º Batalhão Policial Militar obteve informações de que, na Praça José de Alencar, um casal traficaria comprimidos de Rupinol, o qual necessita de autorização médica para a venda.

Durante buscas, em uma das bancas de revistas instaladas na praça, os policiais militares encontraram, dentro de uma caixa de carregador de celular, os comprimidos.

Os donos da banca receberam voz de prisão e foram apresentados no 34º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Manoel tem antecedentes criminas por homicídio, ameaça, quatro vezes por furto, duas vezes por roubo, três vezes por carregar arma branca. Luciene tem antecedentes criminais por ameaça, furto, receptação e por carregar arma branca.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas