Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 3 de setembro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (03) Paulo Wesley Cundes dos Santos, 36, e Francisco Cleber Soares, 35, dando golpe em idoso no caixa eletrônico de uma agência bancária na Ceasa (Central de Abastecimento), em Maracanaú. Os homens foram capturados assim que saíram do banco com o dinheiro retirado do idoso que foi enganado em atendimento no caixa eletrônico.

Por volta das 07h10, o chefe de segurança da Ceasa acionou a equipe da base do Grupamento de Polícia Militar (GPM), instalada no local, do 14º Batalhão Policial Militar, informando que dois suspeitos de efetuarem golpes em idosos nos caixas eletrônicos de agências bancárias estavam sendo monitorados. A equipe foi até o local prestar apoio e fez revista pessoal na dupla, sendo apreendido com eles o valor de R$ 2.500,00, furtado da conta de um aposentado de 79 anos que foi induzido pela dupla a fazer um empréstimo no caixa eletrônico, e quando realizado a operação financeira, os homens falaram ao idoso que o caixa eletrônico apresentou problema fazendo a vítima ir para outra máquina, enquanto eles sacavam a quantia de 2500 reais da conta da vítima.

Os homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Maracanaú onde foram autuados com base no artigo 155 do Código Penal. Paulo Wesley já tinha antecedentes criminais no artigo 155 por duas vezes.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire