Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2021

 


Um trabalho continuado de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão de um homem de 25 anos, em posse de cerca de 20 quilos de cocaína. O caso foi registrado na manhã de hoje (7), após o alvo receber o material ilícito que foi entregue por uma transportadora oriunda de São Paulo. A prisão e apreensão aconteceram em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.

A PC-CE prendeu em flagrante Manoel Victor Reis de Santana, de 25 anos. O suspeito, que é natural de São Paulo, estava no Ceará, segundo levantamentos investigativos, exclusivamente para receber a droga que veio de São Paulo com destino à Juazeiro do Norte. Ainda segundo as investigações, o suspeito estava em um imóvel situado no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

Ao se deslocarem para o endereço alvo da entrega, os agentes de segurança flagraram Victor, que não reagiu à ofensiva policial, em posse de um pouco mais de 20 quilos de cocaína. O entorpecente estava acondicionado em uma mesa desmontada. Ainda foram apreendidos mais 42 gramas de maconha, dois celulares, alguns documentos e cartões de créditos.

Diante dos fatos, todo o material ilícito e homem foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade plantonista, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam a fim de identificar outros partícipes deste esquema criminoso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Whatsapp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire