Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de setembro de 2021

 


Um desmanche de veículos foi localizado após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa quinta-feira (9), no bairro Monte Castelo, na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) da Capital. O local, onde foram apreendidas três motocicletas, foi localizado com base em uma denúncia recebida por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Uma ação realizada pela Polícia Civil resultou na localização de uma propriedade utilizada para o desmanche de veículos, no bairro Monte Castelo, após o recebimento de uma denúncia por meio da Ciops de que o imóvel era utilizado para a prática ilícita. Com base nas informações recebidas, uma equipe composta por policiais civis se dirigiu ao endereço informado.

Na propriedade, foram encontradas três motocicletas dos tipos Honda Fan, Bros e CG. Dentre as motos encontradas no local, duas delas possuíam queixa de roubo. Além disso, no imóvel também foram localizados materiais que seriam destinados à adulteração dos veículos.

As três motocicletas apreendidas nessa quinta-feira foram levadas à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil, que contabiliza dez motocicletas com sinais de adulteração, apreendidas em ações em Fortaleza e no interior do Estado realizadas na semana entre os dias 2 e 9. Durante a realização de uma ação continuada no Interior Norte, cinco motocicletas foram recuperadas. Já no início deste mês, um homem foi preso com duas motocicletas adulteradas em Maracanaú.

Os veículos apreendidos serão agora submetidos à perícia. A Polícia Civil segue apurando o caso com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de praticarem os crimes.

 

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire