Quarteto é preso com armas de fogo no Vila Velha, após roubo a veículo no São João do Tauape

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de quatro indivíduos e a apreensão de duas pistolas e um revólver, na noite de ontem (28), no Vila Velha, após perseguição policial depois de um roubo a veículo no Bairro São João do Tauape. A exitosa ação foi protagonizada por agentes do 20º Batalhão Policial Militar (20ºBPM) e contou com apoio de agentes da Guarda Municipal de Fortaleza.

Erá por volta de 22h10 quando os PMs foram informados via CIOPS acerca de roubo de um automóvel no bairro São João do Tauape, e que seu rastreador indicava que estava trafegando no bairro Vila Velha e que também havia um veículo Hilux em apoio.

Foi intensificado o patrulhamento na região e logo foi avistado a Hilux na av. Major Assis. Iniciou-se o acompanhamento tático que culminou na abordagem ao veículo na av. L com rua Dr. Quixadá Felício. No veículo estavam quatro indivíduos e foi encontrado uma primeira arma de fogo.

Dando continuidade às diligências, os PMs localizaram ainda outros dois armamentos que foram escondidos por suspeitos envolvidos, num terreno de um imóvel do bairro.

Em face do estado de flagrância, o quarteto – Elenildo Galvão De Oliveira Filho, 34, Bruno José Bezerra Da Silva, 27, Tales Henrique De Freitas, 26, e Breno Da Silva Fernando, 27, foi apresentados no 10º Distrito Policial, onde foi feito procedimento por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação associação criminosa e crime de trânsito.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas