Acusado de chefiar tráfico de Ipu morre durante confronto policial em Crateús

O jovem apontado pela Polícia, como chefe do tráfico de drogas de Ipu e membro de organização criminosa morre em confronto com o COTAR.


Nailton dos Santos Vieira, de 20 anos, morreu durante um confronto com o Comando Tático Rural (COTAR) na localidade de Várzea do Tiro e Curral do Meio, na zona rural do município de Crateús. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (30/09).

De acordo com a Polícia, Nailton, tinha várias passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, organização criminosa, e se intitulava o "chefe do tráfico" na cidade do Ipu, era foragido da Justiça e teria se envolvido recentemente com um confronto com um operação comandada pelo delegado de polícia civil de Ipu, Dr. Rômulo Melo. (Reveja a matéria)

Os policiais militares do COTAR receberam informação que ele estava escondido em uma residência na localidade de Várzea do Tiro. Segundo os agentes, eles receberam uma denúncia e, chegando ao local, foram recebidos a tiros.

Na troca de tiros Nailton levou a pior e tombou sem vida. Em poder do acusado os policiais apreenderam um revólver municiado, com duas balas deflagradas, uma motocicleta roubada e drogas.

 

 



Postagens mais visitadas