Secretaria de Educação de Ipu realiza reunião com os motoristas dos ônibus escolares

 


A Secretaria de Educação de Ipu esteve neste sábado (18/09) em reunião com os motoristas dos ônibus escolares de nosso município.

O momento foi para orientações e cumprimento dos protocolos exigidos pela OMS para o retorno das aulas presenciais. A administração encontra-se em articulação e organização para este retorno. 

No período da manhã Bosco Lopes responsável pelo setor se transporte e a técnica Ana Flávia Moreira de Melo Lima responsável pela articulação dos transportes da secretaria de educação, reuniram os motoristas dos ônibus escolares para entrega de kits de segurança e higienização para os mesmo, além de orientações para seguir todos os protocolos exigidos, entrega de rotas e troca de informações. 

"Momento de muita importância para o retorno das aulas previsto para próximo dia 20 de setembro. A secretaria de educação Terezinha Rufino e a sub secretaria Rosielle estiveram durante toda organização e articulação do momento, além de garantirem todos os recursos necessários para os motoristas." ressalta Ana. 


 "O prefeito Robério Rufino através de seu empenho e dedicação conseguindo melhorar cada vez mais a frota de ônibus de nosso município a fim de proporcionar aos estudantes segurança e conforto no deslocamento de suas residências até a escolas municipais." disse Rosielle. 

"Juntos estamos trabalhando para o desenvolvimento de nosso município de forma a atender a todos.
O progresso continua no município de Ipu. Que nosso retorno gradual das aulas presenciais seja realizado com organização, segurança e responsabilidade contamos a ajuda e compreensão de todos seguindo as orientações exigidas." ressalta a Secretária Terezinha Rufino.



Postagens mais visitadas