Você está em: CIDADE , IPU , Pires Ferreira , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 17 de setembro de 2021

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17/09) na sede da Prefeitura Municipal de Pires Ferreira uma reunião envolvendo gestores que fazem parte do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral (CPSMS). 

A reunião ocorreu com as presenças da presidente do CPSMS a prefeita de Pires Ferreira, Dra. Lívia Maria, a secretária de saúde de Pires Ferreira Lunara Martins, representando o município de Ipu esteve o secretário municipal de saúde Sebastião Rufino, sub-secretário de saúde, Dr. Azarias Araújo e a coordenadora do SEDITE Erisliane Rufino e o diretor do Consósio Dr. Carlos.

Foram tratados no encontro diversos assuntos dentre eles: As demandas reprimidas de exames e consultas que tem para como o município de Ipu, como também a possibilidade de ofertas de novos exames que o município necessita, ausência de alguns especialistas e exames que não vem sendo realizado, assim como as demandas que se dão na policlínica e no CEO de Sobral.

Foi visto com os gestores a necessidade de uma repactuação concernentes a novos exames, para que o município possa assim como os demais serem contemplados com exames que não vem sendo feito. Uma possibilidade de convênio entre onze municípios que fazem o consórcio de Sobral para que possam ser contemplados com cirurgias aqui na cidade de Ipu (CE), foi levantado no encontro.  

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire