Suspeito de tráfico de drogas na Cidade dos Funcionários é preso pela PC-CE

 


Policiais do 13º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), realizaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (31), no bairro Cidade dos Funcionários, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Com o suspeito foram apreendidas drogas e outros utensílios utilizados no tráfico de entorpecentes.

As equipes receberam informações sobre um indivíduo que vendia drogas em sua residência. Diante da suspeita, as equipes iniciaram as diligências para verificar a veracidade do caso. Após a investigação, foi confirmado a prática ilícita e os policiais civis montaram uma operação para capturar o suspeito. As equipes fizeram o cerco à residência e chamaram pelo homem no portão da frente. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir por uma porta existente no final do imóvel, no entanto, alguns policiais já estavam lá para evitar a evasão do indivíduo.

André Luís Oliveira de Paula (23), sem antecedentes criminais, foi capturado e confessou o crime. Os agentes de segurança fizeram buscas no interior da casa, onde encontraram porções de crack, cocaína e maconha, além de pinos utilizados para armazenar a droga, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Diante do caso, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para o 13º Distrito Policial (DP), onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. A PC-CE segue apurando o caso visando identificar outros envolvidos na atividade ilícita na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e

Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2050, do 13° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

 

 

Postagens mais visitadas