Homem investigado por estupro de vulnerável é preso pela PC-CE com Coreaú

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável e importunação sexual. A ofensiva ocorreu na manhã desta terça-feira (31), na zona rural no município de Coreaú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O homem é suspeito de estuprar duas meninas de nove anos e importunar sexualmente um menino de 14 anos. Ele morava próximo às crianças.

As investigações iniciaram após uma denúncia anônima sobre o caso ser apresentada aos policiais civis de Coreaú. O suspeito, de 31 anos, com antecedentes por homicídio doloso, foi identificado como primo do padrasto das vítimas e morava próximo a casa das crianças. Ao receber a denúncia e tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil registrou um procedimento para apurar o crime. Foram feitas oitivas e apurações que apontaram a veracidade do crime. A PC-CE deu continuidade às investigações e representou pela prisão preventiva do suspeito.

Com a expedição do mandado, a equipe policial foi até uma residência, onde o homem foi capturado. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Coreaú, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o homem, que responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3625-1432, da Delegacia Municipal de Coreaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação das vítimas

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas