4ª Sessão ordinária do segundo período legislativo de 2021

 


Ocorreu nesta segunda-feira (04/10) na Câmara Municipal de Pires Ferreira a 4ª Sessão ordinária do segundo período legislativo de 2021. Nenhum projeto foi aprovado durante os trabalhos a sessão contou com as presenças de todos os edis.

Projetos de indicações apresentados

Indicação n° 013/2021- Autora: Vereadora Jamile Carneiro Mesquita Mororó indica a reforma no prédio escolar Antonia Farias Mororó, no refrigério dos Mororós, para servir de ponto de apoio para atendimento médico, na zona rural deste município. 

Indicação n° 023/2021 - Autor: Vereador Luciano Oliveira de Paiva indica a construção de calçamento na localidade de Serrota, iniciando na escola até o cemitério na Malvina, zona rural deste município.

Indicação n° 024/2021 - Autor: Vereador Luciano Oliveira de Paiva indica a construção de um ginásio poliesportivo na localidade de Laginha, zona rural deste município. 

Indicação n° 025/2021 - Autor: Vereador Luciano Oliveira de Paiva indica um estudo e viabilidade no orçamento para rebaixar os altos na estrada vicinal que liga a localidade de Cipó, na zona rural deste município. 

Indicação n° 026/2021 - Autor: Vereador Luciano Oliveira de Paiva indica a reformar o calçamento na parede do açude próximo à residência do Vereador Luciano.

Uso da tribuna 


Postagens mais visitadas