5ª Sessão ordinária do 2º período legislativo de Pires Ferreira

 

Ocorreu na noite desta segunda-feira (18/10) mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo na Câmara Municipal de Pires Ferreira (CE). A sessão presencial contou com as presenças de todos os vereadores e foi presidida pela vereadora Francisca (PDT)

Indicações

Foram apresentadas durante a sessão quatro projetos de indicação do vereador Francisco Oliveira Paiva (Chico Ana). (confira abaixo)

Indicação nº 007/2021 - Vereador Francisco Oliveira Paiva - indica a construção de uma brinquedo praça na praça do centro do distrito de Otavilândia na zona rural deste município. 

Indicação n° 008/2021 - Vereador Francisco Oliveira Paiva indica a instalação de internet nas praças de Otavilândia na zona rural deste município. 

Indicação n° 009/2021 - Vereador Francisco Oliveira Paiva indica a construção de uma academia do idoso na praça da igreja no distrito de Otavilândia na zona rural deste município. 

Indicação n° 010/2021 - Vereador Francisco Oliveira Paiva indica a implantação do plano de cargos e carreiras para os funcionários públicos municipais de Pires Ferreira.

Tribuna


Postagens mais visitadas