Polícia Civil apreende pistola e veículo após perseguição policial em Sobral

 


Durante um trabalho investigativo, na madrugada desta segunda-feira (18), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apreendeu uma arma e um veículo após uma perseguição policial na cidade de Sobral, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS14). A ação ocorreu no bairro Sinhá Sabóia.

A equipe de policiais civis avistou um carro, em situação suspeita, parado em uma rua no bairro quando realizava diligências investigativas na região. Os policiais tinham conhecimento que já havia acontecido homicídios na área, quando foi utilizado um veículo com as mesmas características do carro localizado.

Ao se aproximarem do automóvel e solicitar que o motorista desembarcasse, o condutor efetuou dois disparos em direção a viatura da PC-CE e empreendeu fuga, colidindo com os policiais e iniciando a fuga em direção ao bairro Cohab 1. Imediatamente, a equipe empreendeu a perseguição enquanto o condutor efetuava disparos em direção dos policiais. A fuga ocorreu até as proximidades da Rua Caetano Figueiredo, no bairro Cohab 2, onde o motorista perdeu o controle do veículo e teve que parar. O homem conseguiu sair do veículo e continuou a fuga a pé, deixando a arma e o veículo para trás.

Uma pistola calibre .40 foi apreendida. Diante do material localizado, o veículo e a arma foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi aberto inquérito policial. A PC-CE mantém as investigações no sentido de identificar o homem que fugiu.

 

 (SSPDS)

 

Postagens mais visitadas