Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 9 de outubro de 2021


O Governo do Ceará começou a entregar, os cartões magnéticos com auxílio financeiro para novos beneficiários do programa Auxílio Catador. Os cartões serão liberados em agências bancárias.

Receberão o benefício, de acordo com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema), aqueles que comprovaram a produtividade mínima mensal para realizar a triagem e a classificação dos resíduos recicláveis, referente aos meses de março, abril, maio, junho e julho.

Segundo a Sema, serão seguidos todos os cuidados e protocolos sanitários contra a Covid-19 durante a entrega dos cartões e recebimento do benefício. Os beneficiários que ainda não possuem o cartão do auxílio deverão se dirigir às agências do Banco do Brasil, nas datas especificadas na planilha da Sema, portando documentos originais de identificação e CPF.

Conforme informado pelo Banco do Brasil, os beneficiários que já receberam o cartão poderão receber o benefício no autoatendimento das agências bancárias, nos correspondentes bancários ou realizar compras nos estabelecimentos que aceitem a bandeira do cartão, no caso, Visa.

Caso os beneficiários encontrem algum tipo de dificuldade para receber o cartão ou o benefício, deverá entrar em contato com a Sema, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Sustentável (Codes/Sema), pelo e-mail auxiliocatador2021@sema.ce.gov.br ou pelo telefone (85) 3108 2777.
 
 O POVO
 

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire