Casa pega fogo no bairro Alto da Boa Vista, após vela acesa provocar incêndio

 


Uma casa pegou fogo no bairro Alto da Boa Vista na noite desta segunda-feira (18/10), após vela acesa provocar incêndio. De acordo com as informações colhidas a família perdeu tudo em termos materiais. 

O fato aconteceu na rua São Luís, bairro Alto da Boa Vista desta cidade Ipu-CE, na residência do casal Sérgio e Jorgiana; pais de 3 filhos, de idades 17, 16 e 5 anos. Os mesmos estavam na casa de um tio do Sérgio, fazendo a janta, tendo em vista que estavam sem gás e sem luz, deixaram uma vela acesa sobre um móvel, que com o vento caiu sobre o colchão e incendiou tudo. A família teve queimados até os documentos pessoais e o exame de Raio X que levariam para consulta em Fortaleza.  

Outro drama que já vinha sendo enfrentado pela família é que o Sérgio sofreu um acidente de moto e está sem puder trabalhar, o mesmo faz tratamento em Fortaleza. No acidente ele quebrou o maxilar e fraturou a testa. Está com pinos na boca, e agora teve as perdas dos documentos necessários para viajar para Fortaleza, onde faz o tratamento.  



(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas