Cerimônia de colação de grau dos alunos do Curso de Graduação em Pedagogia na modalidade FAD

 

O POLO EAD UNINTA IPU, na pessoa da representante local, a DIRETORA CORRINHA ARAÚJO, realizou na noite desta sexta (15.10) em Ipu, a cerimônia de colação de grau dos alunos do CURSO DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA na modalidade FAD.

A celebração iniciou às 19hrs com a presença dos representantes do Polo local, representante da UNINTA(virtual), graduandos, familiares, amigos, homenageados e convidados da sociedade civil. Momento único e muito esperado por TODOS que almejavam a tão sonhada diplomação e realização de um sonho profissional.

Sempre com muito profissionalismo, ética, compromisso e competência, a Profa. Corrinha Araújo eleva o ENSINO SUPERIOR em Ipu e região, oportunizando e proporcionando a oportunidade aos que habitam em IPU e região circunvizinhas. 

Sempre com o compromisso de formar profissionais de SUCESSO, éticos e com compromisso com a sociedade, professora Corrinha logra semore êxito e traz para a cidade de IPU, cursos superiores em diversas áreas (PSICOLOGIA, PEDAGOGIA, DIREITO, ENFERMAGEM e FARMÁCIA) todos na modalidade PRESENCIAL. 

Assim se resume a noite desta noite (15/10), a autorga de grau aos NOVOS pedagogos de IPU e região.
Um momento especial de solenidade, de discursos, de lembranças, de regozijo, emoções e esperança.
O Grupo Educacional Continuamos com o compromisso de oportunizar a Ipu e região na formação educacional, fazendo do Saber a porta para realizar sonhos, transformar pessoas e construir um mundo melhor.

Postagens mais visitadas