Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 6 de outubro de 2021


O cantor Nego do Borel foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 5, em um motel no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio. A mãe do músico havia registrado seu desaparecimento no início da noite de segunda-feira, 4. Segundo a Polícia Civil, ao ser encontrado Nego do Borel estava acompanhado de duas mulheres. 

A mãe do cantor, Roseli Viana Gomes, prestava depoimento na sede da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia, no mesmo momento em que policiais da especializada o procuravam. De acordo com a Polícia Civil, Nego do Borel estava no motel onde foi encontrado – ao lado de um hipermercado - havia doze horas. 

Mais cedo, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o desaparecimento havia sido registrado originalmente, afirmaram que se deslocariam até Itacuruçá, distrito de Mangaratiba. Iriam apurar uma informação de que ele havia sido visto na região a bordo de uma lancha na tarde de segunda-feira. A informação, contudo, não se confirmou. 

Segundo informações do G1, ao registrar o sumiço do filho, Roseli Viana declarou à polícia que, no domingo, tentou impedir que Nego saísse de casa. Ela estava preocupada com o estado emocional do filho. O cantor, porém, deixou a casa mesmo assim e não fez mais contato.

 G1

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire