Em abordagem a carro, PMCE prende homem com pistola, revólver e quase 10 kg de maconha em Barbalha-CE

 


Na cidade de Barbalha, durante a noite deste domingo (24), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Álison Alves Silva, 19, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas ao ser abordado em um carro estacionado. O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e fora do perímetro e horário estabelecido para uso da tornozeleira eletrônica.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizava policiamento de rotina quando por volta das 22h40 no bairro Alto da Alegria se deparou com um homem dentro de um carro estacionado em comportamento suspeito. O indivíduo foi abordado e verificou-se que o mesmo usava tornozeleira eletrônica violando a prisão domiciliar estando fora do horário e perímetro permitido na rua. Indagado, Álison Alves informou que estava no local ingerindo bebida alcoólica, chegando a confessar também que estava com drogas e armas em sua residência.

A composição e suspeito foram até a residência do mesmo, no bairro Santa Terezinha, onde foi apreendido uma pistola, um revólver e 9,300 quilogramas de maconha.

Diante dos fatos, suspeito e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis.

Álison tem antecedentes criminais pelos mesmos crimes.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas