Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de outubro de 2021

 


Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma espingarda de calibre 36 com três cartuchos intactos. O fato ocorreu por volta das 20h deste sábado (23) em Viçosa do Ceará-CE.

Após ser acionada para uma ocorrência de uma briga em um mercantil na localidade de Juá dos Vieiras, o CPRaio de imediato se deslocou para o lugar indicado.

Quando chegaram, os militares constataram a veracidade dos informes e foram informados de que o motivo da desavença entre os dois indivíduos, os quais são primos, seriam disputas por terras da família. No local, o homem que teria ameaçado o primo com uma arma de fogo não estava mais, logo as diligências prosseguiram até a casa do suspeito.

A composição do CPRaio foi recebida pela esposa do indivíduo, a qual informou que o marido não estava em casa e confessou ter enterrado a arma de fogo no quintal de casa após o fato.

Diante disso, os militares desenterraram a espingarda, que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi instaurado o procedimento cabível.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire