Fortaleza pega o Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil em missão quase impossível


Em busca de um milagre para fazer história. É assim que o Fortaleza encara o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela semifinal da Copa do Brasil. A missão é quase impossível, mas é futebol e o Tricolor jogará pela honra e em busca de um feito épico na Arena Castelão, em partida que terá transmissão ao vivo da TV Verdes Mares. 

Após a goleada sofrida por 4 a 0 no Mineirão, na última quarta-feira (20), o Leão do Pici precisa devolver a diferença de gols para levar a decisão aos pênaltis. Para avançar direto, tem que ganhar por cinco ou mais gols de diferença. 

Para isso, contará com apoio do torcedor. Mais de 7 mil já confirmaram presença e a expectativa é que a capacidade de 50% (cerca de 30 mil) seja praticamente toda preenchida. 

A situação do placar já dá a dimensão da dificuldade, que é ainda maior considerando que, do outro lado, estará o atual líder do Campeonato Brasileiro e que detém o melhor elenco do Brasil. Um time que não perdeu por dois gols de diferença nenhuma vez em 2021 e que costuma balançar as redes adversárias em quase todas as partidas.

 O POVO

Postagens mais visitadas