Homem mata vizinho durante briga devido a um cacho de bananas

 


O trabalhador braçal identificado como Francisco Das Chagas Gomes Silva, de 42 anos, foi assassinado a facadas neste domingo (24), no bairro Suco de Uva, no município de José de Freitas, no estado do Piauí. Conforme informações apuradas no local, “Nego”, como era mais conhecido, foi morto pelo próprio vizinho, o motorista de ônibus identificado apenas como Kinca, que após esfaquear a vítima, fugiu em uma motocicleta com destino ignorado.

Segundo o pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão, alegando que as frutas estavam em cima do seu muro, fato que gerou um atrito entre os dois, indo parar na delegacia de polícia civil deste município, inclusive estavam de audiência marcada com o delegado para resolver o impasse por conta do cacho de banana.

Ainda segundo o aposentado, depois disso, Kinca teria ficado marcando seu filho, e na manhã deste domingo (24) os dois se cruzaram na frente da casa do suspeito, gerando mais um desentendimento entre ambos e durante uma luta corporal, Kinca teria desferido pelos menos três golpe de faca em Francisco, que veio a óbito no meio da rua.

Os profissionais do SAMU ainda foram acionados, porém, ao chegar na ocorrência o esfaqueado já estava em óbito. O local foi isolado por uma guarnição da Guarda Municipal e polícia militar para garantir a integridade da cena do crime até a chegada da perícia criminal e do carro tumba do IML.

Radialista Denes Lima

Postagens mais visitadas