FT da PMCE apreende duas armas de fogo e bolsa contendo drogas e captura três suspeitos no bairro Messejana

 


Uma composição da Força Tática (FT) do 16º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma pistola de calibre .380, 55 munições, um revólver de calibre .38 e 26 munições, 37 balinhas e um pedaço de maconha pesando 100 gramas, 52 balinhas de cocaína e três aparelhos celulares. A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Messejana, em Fortaleza-CE, e resultou na captura de três suspeitos.

Por volta das 10h, depois de receber informes de que no cruzamento das ruas Custódio de Melo e Condado havia suspeitos armados, a composição do FT da PMCE com brevidade compareceu ao lugar indicado.

Após realizarem um cerco, os militares avistaram indivíduos em atitudes suspeitas em um beco. Então, foi dada a voz de parada, entretanto os suspeitos tentaram se evadir. Não obtendo êxito na fuga, os três foram capturados e abordados.

Enquanto realizavam a busca pessoal, as armas de fogo e uma bolsa contendo drogas foram apreendidas com eles.

Os dois adultos – Alan Henrique Sousa de Vasconcelos, 18, e Bento Nacélio Bezerra da Costa Júnior, 22, – e um adolescente de 17 anos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi instaurado inquérito por porte ilegal de arma e tráfico contra aqueles e um ato infracional em desfavor deste.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas