Prefeitura de Pires Ferreira promove a semana do brincar

Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Prefeitura de Pires Ferreira, por meio de suas secretarias, está realizando a Semana do Brincar, nos dias 13, 14 e 16 de outubro.

A programação foi dividida em
3 dias, contemplando a sede do município e também localidades, no dia 13 aconteceu na Lajinha (Escola do Estado), no dia 14 aconteceu no Delmiro Gouveia (Praça da Igreja) e no dia 16 será na sede (Praça Central).

A Semana do Brincar reúne diversas atividades e brincadeiras para levar mais diversão e entretenimento para as crianças do município, como pula-pula, brinquedos infláveis, gincanas, pinturas no rosto, esculturas de gesso, tapete sensorial, fotografias, contação de histórias e músicas ao vivo.

Além da programação para a criançada, os pais não ficaram de fora. Estão sendo realizadas também atividades para os pais, como medição de pressão arterial, aferição de glicemia capilar e palestras sobre educação e saúde dos filhos.

A prefeita de Pires Ferreira Dra. Lívia Muniz juntamente com seu esposo Marcos Paulo, os secretários e vereadores municipais também estão acompanhando esse momento de grande alegria para o município e se divertindo com a criançada. 

Postagens mais visitadas