Governo Municipal, FCDL e CDL inauguram em Ipu a 'Rua Gentil'

 


O Governo Municipal de Ipu, juntamente com a Federação das Câmaras Dirigentes Logistas (FCDL-CE) e a Câmara de Dirigente Logista (CDL de Ipu) inauguraram na noite desta quinta-feira (14/0) a Rua Gentil, primeiro projeto da FCDL no Ceará.

O evento contou com as presenças do prefeito Robério Rufino (PCdoB), a vice-prefeita Antonieta Martins, do ex-prefeito Sérgio Rufino, do presidente da FCDL, Dr. Freitas Cordeiro, do presidente da CDL de Ipu, Sebastião Filho, além de vereadores, secretários, diretorias das CDL's de Ipu e região da Ibiapaba.


O presidente da CDL disse que a palavra é gratidão. "A gestão pública está fazendo a sua parte, acredito que teremos essa rua replicada em outros bairros. Muito importante que o compromisso maior deve partir do comércio local, é ele que vai decidir se essa rua deve ser replicada" disse

Para o presidente da FCDL Freitas Cordeiro, a concretização da rua é a realização de um sonho. "Está provado estatisticamente que numa rua dessa a permeância do consumidor é 25% a mais, porque ele se senti bem. Nós iremos fazer um trabalho grande com os comerciantes para melhoramos mais e mais essa rua para ela se tornar ainda mais gentil" disse.

O ex-prefeito Sérgio Rufino que deu o pontapé inicial do projeto e solicitou da FCDL o projeto para o município disse dos desafios para conseguir realizar a obra. "Hoje quem ganha é o povo do Ipu, ganha por ter acreditado na gente e na continuidade de uma gestão que presa pela transparência, pela decência e pela valorização dos recursos públicos" disse.

Robério Rufino agradeceu a parceria com a FCDL e CDL e disse que mais projetos viram por aí, frutos dessa parceria. "Graças a ideia do Dr. Freitas Cordeiro e ao prefeito na época Sérgio que abraçou a causa que estamos aqui concretizando um projeto que é um sonho concretizado." ressalta.  

O evento seguiu todos os protocolos sanitários e foi transmitido pelas redes sociais da prefeitura municipal.

Galeria de fotos



 


Postagens mais visitadas