Homem sofre acidente, recusa socorro e morre atropelado horas depois

 


Um caminhoneiro de 62 anos, que não teve a identidade revelada, recusou atendimento médico depois de tombar com um caminhão carregado de soja, que ele conduzia, próximo ao KM 40 da BR-060, no início da tarde de ontem (29), entre as cidades de Abadiânia e Alexânia, em Goiás.

Sentindo-se bem, ele recusou socorro, mas horas depois, já à noite, no mesmo local, foi atropelado e morreu. Os dois acidentes foram confirmados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). A pista sentido norte chegou a ficar totalmente interditada, sendo liberada três horas depois.

Conforme nota da Triunfo Concebra, o motorista do caminhão saiu ileso do primeiro acidente, o tombamento do veículo, mas, ainda assim, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica. Contudo, ele se recusou ser levado para uma unidade hospitalar.

Às 19h50, um novo registro, dessa vez de atropelamento foi feito e as equipes de socorro verificaram se tratar do motorista do caminhão tombado, que permanecia próximo ao veículo. Questionada a concessionária não informou se o responsável pelo atropelamento prestou socorro ou se o veículo foi identificado. No local, a equipe médica confirmou o óbito da vítima e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Portal UOL

Postagens mais visitadas