Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 25 de outubro de 2021

 


Um fator inusitado em uma briga entre dois homens na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro, tornou o conflito em uma daquelas situações que, se não fosse o registro em vídeo, ninguém acreditaria. Durante o embate, um jacaré foi usado por um dos homens para ameaçar e tentar agredir o adversário. Veja o momento:

O vídeo foi originalmente divulgado pela página Praia do Recreio e viralizou nas redes sociais. No registro, além dos dois homens, há um guarda-vidas que tenta separar a briga, mas também é ameaçado pela presença do animal.

O homem que detém o jacaré deixa o réptil cair algumas vezes, mas logo pega o animal e o aponta para o adversário. Há, ainda, um cachorro que corre pela cena. É possível ouvir, ao fundo do vídeo, duas pessoas gritando. “Olha o jacaré, gente! Para com isso garoto”, diz uma mulher. “Que loucura”, diz um homem, em tom estarrecido, possivelmente o autor do registro.

Ao O Globo, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que o guarda-vidas conseguiu conter a confusão e que uma equipe da corporação foi acionada para capturar o jacaré. O animal foi solto em habitat natural, no Parque Natural Municipal de Marapendi, na Barra da Tijuca (RJ).

 

 

(Correio Braziliense)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire