Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis

 


Após quatro meses, DJ Ivis vai deixar a prisão. A liberdade do artista foi concedida nesta sexta-feira (22) pela Justiça do Ceará e pode ser solto a qualquer momento. De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), o pedido de liberdade foi deferido no final da tarde desta sexta e que o alvará de soltura a qualquer momento ou, no máximo, até a manhã deste sábado.

Com a decisão judicial, o cantor DJ Ivis poderá responder em liberdade pelos crimes aos quais é processado: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

DJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho, três dias após a divulgação dos vídeos que mostram as violências contra a então esposa , Pamella Holanda. Na ocasião, a Polícia Civil do Ceará realizou a prisão preventiva do músico em seu apartamento, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

A captura de DJ Ivis ocorreu por força de um mandado de prisão preventiva representado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Metropolitana do Eusébio, unidade responsável por investigar o fato.

GC Mais

Postagens mais visitadas