Ladrões invadem comércio e levam duas gavetas com dinheiro em Poranga (CE)

 


Imagens da câmera de segurança de um comércio no Centro do município de Poranga, a 340 km de Fortaleza, registraram o momento em que dois homens armados entram no local e levam duas gavetas com dinheiro. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (15). Ninguém foi preso.

A dupla chega em uma moto vermelha. Os dois suspeitos escondem o rosto com panos pretos. Ao menos um deles está armado e pede para uma das funcionárias entregarem o dinheiro e as gavetas do estabelecimento. Em seguida, os dois fogem com a moto.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia Municipal de Ipueiras apura o roubo. De acordo com a Polícia Militar, que realiza buscas sobre o caso, dois suspeitos fugiram com uma quantia em dinheiro do estabelecimento. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, e as investigações estão em andamento. 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3685-1516, da Delegacia Municipal de Ipueiras.

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas