Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 31 de outubro de 2021


Pelo menos dez pessoas foram mortas nesta sexta-feira, 29, em Fortaleza e Região Metropolitana. Os casos foram registrados entre às 1h56min e às 18 horas.

Por volta das 1h56min um homicídio foi registrado no Santa Maria, Ancuri, Grande Messejana. Já por volta das 6h42min, uma pessoa foi morta no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. A vítima do sexo masculino foi atingida por tiros e morreu no local.

Às 8 horas, um corpo foi encontrado no Rio Maranguapinho, entre o São Miguel, Caucaia e o Genibaú, Fortaleza. A vítima do sexo masculino não possuía identificação. Já por volta das 14h30min, um homicídio foi registrado na Pacatuba. Às 15 horas duas jovens foram executadas no Mondubim. Elas foram vítimas de integrantes uma facção criminosa, que as filmaram e exibiram as imagens das garotas ainda vivas nas redes sociais.

Ainda houve um homicídio em Pacajus por volta das 17 horas e outro caso no Planalto Ayrton Senna, por volta das 17h30, dentro de uma barbearia. A vítima do sexo masculino. Por volta das 18 horas, um homicídio foi registrado no Coaçu, Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

O POVO

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire