Motorista alcoolizado causa acidente e mulher fica ferida no centro de Santa Quitéria


Infelizmente, tem se tornado absurdamente rotineiro o registro de acidentes no trânsito de Santa Quitéria aos finais de semana. Na noite deste sábado (30), uma jovem de 22 anos ficou ferida após ser colhida por um carro no cruzamento da rua Francisco Martins Filho com Dr. Otávio Lobo.

Larissa de Sousa Vieira, residente no bairro Primavera, estava em uma moto Honda Biz, de cor prata, vindo sentido Prefeitura e descia rumo ao centro, enquanto o motorista de um Fiat Palio, de cor branca, estava em sentido contrário. Em frente a um posto de combustíveis, quando o condutor do carro foi entrar para outra rua, não sinalizou e atingiu de cheio a vítima.

Populares relataram que o homem estava alcoolizado, tendo permanecido no local até chegada do Demutran. Larissa foi socorrida para o Hospital Municipal, onde reclamava de muitas dores e diante de fraturas na perna e no braço, teve de ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

No domingo passado (24), sete pessoas deram entrada na unidade hospitalar por acidentes de moto, sendo considerado o dia mais caótico do trânsito local neste ano.

 
(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas