Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 31 de outubro de 2021

 
O taxista Valdemir Mota, de 49 anos, recebeu um pix de R$ 4 mil por engano, na noite da última quinta-feira (28), e devolveu o dinheiro à dona. Segundo a Polícia Civil do Ceará, a mulher de 58 anos utilizaria o dinheiro para comprar medicamentos e ajudar no tratamento de um câncer que lhe acometeu.

Valdemir contou ao g1 que recebeu a notificação da transferência em torno de 18h da quinta-feira (28), mas como não tinha nenhum contato da mulher, esperou que ela o procurasse. No outro dia pela manhã, ela ligou para o taxista que, prontamente, fez a transferência e registrou um boletim de ocorrência no 2º DP (Aldeota), em Fortaleza.

"Aí deu tudo certo, fui muito bem atendido na delegacia e tô muito feliz com tudo isso que aconteceu. A gente tem que fazer a coisa certa. É muito gratificante para mim e é muito bom para dar exemplo para as pessoas fazerem o certo", disse Valdemir.

Segundo o taxista, a mulher, que trabalha fazendo bolos, ainda o recompensou dando um de seus produtos a ele. "Ela virou minha cliente e eu virei cliente dela agora", garantiu o taxista. A mulher, segundo a Polícia Civil, disse que está em tratamento contra um câncer. O dinheiro deveria ter sido transferido para pagar os custos dos medicamentos e procedimentos do tratamento.


G1

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire