Mulher é morta e marido é baleado quando bebiam com amigos em Fortaleza

 


Um casal foi vítima de disparos de arma de fogo em uma praça na Rua Dr. Hugo Rocha , no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (28). A mulher não resistiu aos ferimentos e o marido foi socorrido para um hospital.

Conforme a Polícia Militar, Luiza Suelene Ferreira, 26 anos, e o marido José Carlos Henrique, de 29 anos, estavam no local bebendo com amigos quando foram atacados por criminosos que chegaram na praça em um veículo.

Luiza não resistiu aos ferimentos e morreu na praça. Já José Carlos, foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde dele não foi informado. As outras pessoas que estavam no local com as vítimas não ficaram feridas.

Após o crime, os suspeitos fugiram e minutos depois o carro usado no homicídio foi localizado por policiais militares na Barra do Ceará. Ninguém foi preso.

A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas