Padrasto é preso suspeito de estupro contra enteada de 16 anos em Caucaia

 


Um homem de 35 anos suspeito de crimes sexuais contra a enteada de 16 anos foi preso, nesta sexta-feira (15), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme as investigações, o delito ocorria desde que a vítima tinha cinco anos de idade.

A prisão aconteceu após uma ofensiva realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). De acordo com levantamentos da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, o suspeito era casado com a mãe da vítima e aproveitava a proximidade para cometer os delitos.

Ainda conforme apurações, os abusos ocorreram desde que a menina tinha cinco anos de idade e perduraram até os 16 anos. Em março do ano passado, após a família registrar o crime e a PC-CE tomar conhecimento sobre os fatos, as diligências iniciaram.

Com os indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Nesta sexta (15), ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável foi cumprido contra ele. Agora o suspeito encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário. 

 

 

 (G1/CE)

Postagens mais visitadas