Você está em: Pires Ferreira , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Anselmo // 12 de outubro de 2021




Um duplo Homicídio foi registrado no município de Pires Ferreira neste domingo dia 10 de Outubro de 2021.

Era por volta das 14h30min, quando a polícia militar recebeu a informação de que teria ocorrido um duplo homicídio em um Clube, localizado no distrito de Otavilândia, zona rural, Pires Ferreira-CE. 
 
Segundo informações apuradas, os 3 homens que executaram o crime estavam sentados em uma mesa no momento em que uma das vítimas mortas chegou no balcão para pedir ao dono do clube para ligar o som do carro, foi abordada e colocada de joelhos para ser executada com vários tiros de pistola na cabeça, logo em seguida os elementos foram até a segunda vítima que estava um pouco mais distante sentada em uma cadeira e a executam também.

Já as vítimas lesionadas iam chegando no local em um carro preto no momento em que os elementos estavam finalizando a execução e tentaram tomar o carro, mas o motorista acelerou e os elementos efetuaram vários disparos contra o veículo vindo a atingir às três pessoas que estavam em seu interior, as mesmas foram socorridas para o hospital de Pires Ferreira e encontram-se estáveis e os acusados fugiram a pé tomando rumo ignorado.

AS VÍTIMAS QUE FORAM LESIONADAS:

1° Um adolescente de 16 anos, natural de Ipu, residente no Bairro Alto dos 14 - Ipu. O mesmo sofreu perfuração a bala no tórax posterior (a bala ficou alojada).

2° Mara Soares Mota, natural de Ipu, residente na Rua Coronel Félix no Centro de Ipu. A mesma sofreu 4 perfurações a bala (sendo uma no fêmur).

3° José Maurício Sampaio Ximenes, natural do Ipu, residente na Avenida José Carvalho de Aragão, Bairro Boa Vista - Ipu. O mesmo sofreu perfuração a bala no joelho.

Já as vítimas do duplo homicídio foram identificadas como sendo.

1°: Fábio Farlei Cordeiro de Martins, 26 anos, solteiro, motorista de Uber, natural de Ipu, residia na Rua Manoel Días, Bairro Reino de França. A vítima já tinha passagem pela polícia. Fabinho andava em um carro Corsa classic, placas NUS 4244, que o veículo após ser periciado foi entregue a familiares.
 
'Fabinho' tinha sido preso no dia 26 de março de 2020, entre os municípios de Tamboril e Independência na companhia de outros dois homens (entre eles o Tim, morto a bala no início deste ano no Bairro Monte Azul/Tamboril), onde em poder dos acusados a polícia apreendeu cerca de 6kg de drogas, dinheiro e cartões de crédito.

2°: José Alan Sousa Farias, 29 anos, garçom, natural de Ipu, residente na localidade de São Félix. Os corpos de Fabinho e Alan foram removidos para o IML de Sobral.

Quanto a autoria e a motivação do duplo Homicídio ainda são desconhecidos.

Vale ressaltar que este foi o quarto e o quinto Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.



Carro ocupado pelas vítimas que saíram feridas.


(Ipaporanga Notícias)

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire