Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um dos suspeitos de ter participado do roubo de pai e filha no início da manhã desta terça-feira (05). O fato criminoso aconteceu no bairro Passaré e, em poucas horas, os policiais militares abordaram o suspeito na avenida Washington soares, por volta das 11h.

O fato iniciou quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) informou, via frequência de rádio, a placa do carro roubado. Os militares da equipe náutico do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) ficaram atentos ao fato e iniciaram buscas.

Mais a frente, quando estavam na avenida Washington Soares, eles reconheceram o carro e a placa era igual a informada. De imediato, foi dada voz de parada e o suspeito abordado e o carro revistado.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, entretanto, no banco do veículo estava a mesma blusa utilizada na ação criminosa. O indivíduo negou a participação, mas como o carro estava com queixa de roubo ele foi preso em flagrante.

O suspeito e o carro foram apresentados no 16º Distrito Policial onde o caso está sendo apresentado. A vítima reconheceu o suspeito como um dos participantes da ação criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire