PMCE age rápido e prende suspeito que roubou pai e filha no bairro Passaré

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um dos suspeitos de ter participado do roubo de pai e filha no início da manhã desta terça-feira (05). O fato criminoso aconteceu no bairro Passaré e, em poucas horas, os policiais militares abordaram o suspeito na avenida Washington soares, por volta das 11h.

O fato iniciou quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) informou, via frequência de rádio, a placa do carro roubado. Os militares da equipe náutico do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) ficaram atentos ao fato e iniciaram buscas.

Mais a frente, quando estavam na avenida Washington Soares, eles reconheceram o carro e a placa era igual a informada. De imediato, foi dada voz de parada e o suspeito abordado e o carro revistado.

Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, entretanto, no banco do veículo estava a mesma blusa utilizada na ação criminosa. O indivíduo negou a participação, mas como o carro estava com queixa de roubo ele foi preso em flagrante.

O suspeito e o carro foram apresentados no 16º Distrito Policial onde o caso está sendo apresentado. A vítima reconheceu o suspeito como um dos participantes da ação criminosa.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas