Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 5 de outubro de 2021

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou em flagrante um grupo criminoso suspeito da prática de um roubo a uma pizzaria, na noite dessa segunda-feira, 4, no bairro Aerolândia, em Fortaleza-CE. A ação policial foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) que encontraram com os envolvidos vários objetos pessoais das vítimas.

A fato aconteceu depois que os policiais receberam informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), que quatro indivíduos em um veículo Palio de cor branca tinham efetuado roubo a uma pizzaria do bairro Aerolândia.

Iniciaram-se as diligências policiais e o veículo foi avistado trafegando pela BR 116, sendo iniciado o acompanhamento tático e logrando êxito na abordagem na avenida Oliveira Paiva. No veículo foram encontrados vastos objetos, como: bolsas, celulares, mochilas, documentos das vítimas, dentre outros.

Em face do flagrante, Micael Wesley Alexandre da Silva, 20, Renato Feijó da Silva, 25, Pedro Igor Chaves Oliveira de Souza, 18, e um adolescente de 17 anos foram conduzidos à Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), onde foi feito procedimento por roubo, corrupção de menores e associação criminosa.

 

Assessoria de Comunicação de PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire