PMCE apreende arma, drogas e munições com suspeito em Tianguá-CE

 


Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma averiguação de denúncia anônima, prenderam um homem e apreenderam com ele um revólver calibre 38 com numeração raspada; entorpecentes, sendo 340 gramas de maconha, 40g de crack, 18g de cocaína; 50 munições; dois canivetes; uma balança de precisão e R$ 836,36 em espécie. A ação ocorreu por volta de 19h dessa segunda-feira (25), no bairro Tianguazinho, em Tianguá-CE.

Durante o trabalho ostensivo da PM, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática (FT) saíram em diligência para averiguar denúncias acerca de indivíduos suspeitos na área. Chegando ao local, o morador da residência autorizou a entrada dos PMs no imóvel, onde, após revista, encontraram o material ilícito.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Tianguá, onde foi instaurado inquérito policial em desfavor de Francisco Henrique da Silva Rodrigues, 24, com base nos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas